Voltar

QUEM SOMOS

A CAJULI nasceu 1999 para atuar em Serviços. O nome CAJULI tem uma particularidade que contarei pessoalmente.
A atuação inicial era em serviços de Manutenção Industrial, principalmente para as Indústrias Eletroeletrônicas do Polo Industrial de Manaus, e Treinamentos de Capacitação para a atuação nos Processos de Montagem de Placas de Circuito Impresso (PCIs) e Aparelhos Eletrônicos, desde o recebimento e armazenagem dos insumos, aplicação automática de adesivo para SMD, montagem automática de SMD, parametrização dos Fornos de Refusão, Inserção Automática dos Componentes Axiais e Radiais nas Placas de Circuito Impresso, manuseio e transporte das PCIs, Inserção Manual dos Componentes, Parametrização das Máquinas de Soldar por Onda (velocidade do Conveyor, Controle da Densidade do Fluxo, Ajustes da Onda de Fluxagem, ou Dosagem e Velocidade da Fluxagem automática, temperatura do Preheater, Temperatura, altura e velocidade das Ondas da Solda), Inspeção visual e Soldagens Manuais na Saída das Máquinas de Soldar (método de manuseio das PCIs, temperatura da solda na ponta do ferro de soldar e método para a utilização nos mais variados componentes eletrônicos que exigem retoques na soldagem), Montagem dos Aparelhos.
Em todos os Processos contemplam o mais rigoroso treinamento em Controle das Descargas Eletrostáticas (ESD). Armazenagem e Expedição para o Mercado Consumidor.
As Manutenções que eram prestadas para as Indústrias, passaram a ser prestadas para as Residências também.
São Manutenções Elétricas, Mecânicas, Hidráulicas, Pneumáticas, Eletrônicas, Instrumentação para controles de temperatura, pressão, vazão, nível, acionamento e controle de velocidades de Motores de CC e CA.
Iniciou-se as Instalações e Manutenções de Aparelhos de Ar Condicionado e Chillers, e as Construções Civis, que abrangem reformas, aplicação de pisos e revestimentos, instalação e reformas de telhados, construções de galpões e residências.
Com tanta diversificação e sucesso nestas atividades, a CAJULI passou a prestar os serviços de Vidraçaria, Marcenaria, Serralheria, Ferramentaria, Torneadora e Rebobinamento de Motores e Transformadores.
Não bastando a gama de serviços, a CAJULI, em 2016, passou a Comercializar Produtos de suas Representadas. Produtos voltados à Proteção e Embalagem de mercadorias, tais como: mobílias, aparelhos, equipamentos, fraScos e vidros, peças mecânicas, remédios, entre outros. O produtos distribuidos contemplam fitas adesivas de todos os tipos e modelos, sacos manta, plástico bolha, chapas alvelorares para confecção de caixas de tranporste e organizaodores. Sacos ESD para transporte de PCI's, Sacos plásticos de todos os tamanhos e sacolas plásticas.
Essa é a CAJULI, que busca constantemente Profissionais, Colaboradores e Parceiros compromissados para que a confiança e satisfação dos Clientes aumentem.

CAJULI - Comércio, Serviçoe e Representações
Distrito Industial de Manaus
Tel.: (92) 99984-4499 - (92) 3673-3310

Entrega grátis dentro de Manaus - Para outros Municípios e Estados oferecemos os Melhores Fretes